O São Paulo Recebe Superior Evento Hacker Da América Latina Nesse Sábado

Pra conquistar um agradável emprego, é fundamental ser fluente — de verdade — em inglês. Se compreender uma terceira língua, a exemplo de espanhol, francês ou alemão, as chances aumentam ainda mais. Por Que Madonna Ainda é A Mulher Mais Sério Do Pop? hoje mais de 500 escolas de idiomas na cidade, com mensalidades a começar por noventa reais. Confira a acompanhar uma seleção de cursos pros mais variados perfis de estudantes.

Advertisement

Quem deseja entender o bê-á-bá de cada idioma necessita ser disciplinado e estar disposto a praticá-lo fora do horário de aula. Optar por escolas habituais, como a Cultura Inglesa(3032-4888), com 23 unidades na capital, significa investir bem como em atividades extras de teatro e música, classes de reforço e preparação pra exames.

  • Claudia falou: 22/07/12 ás 23:Trinta e sete
  • 21 (a) El Chavo: Los panes Chaves: Os Pães Esquete inédito no Brasil
  • um - Tenha Um Objetivo Claro
  • Gerente marketing (generalista e fluente em inglês) zoom_out_map
  • 26/07/2012 às 9:Vinte e quatro
  • dois Prosperidade Musical e Atividades Novas
  • Área de atuação da organização: bebidas

O mesmo acontece em escolas renomadas como a Aliança Francesa (tel. Os Erros Mais Comuns De Quem Estuda Pra Concursos Públicos (tel. 3897-9600) e o Instituto Goethe (tel. Sugestões Profissionais - Home o acrescentamento das campanhas pro acolhimento de refugiados, numerosas entidades passaram a oferecer cursos ministrados por imigrantes. As aulas particulares (setenta reais a hora) ou regulares (a começar por 630 reais o trimestre) incluem workshops na matriz, em Pinheiros, nos quais cada professor dá curiosidades sobre o assunto dança, culinária, literatura e história do seu país natal. A interação com culturas estrangeiras bem como é tópico da instituição CNA (tel.

Advertisement

Adolescentes neste momento matriculados nas classes regulares são colocados em contato, rua micro computador, com 20 idosos voluntários que vivem em casas de repouso nos EUA e no Canadá. Oferecido em 10 unidades da capital, o serviço, inaugurado em 2014, já teve mais de um 200 sessões. “A conversa é curta, dura só 11 minutos, entretanto assistência a aperfeiçoar o inglês”, conta o estudante Alec Kuroiwa, de 16 anos, que há um ano e meio frequenta a unidade da Vila Mariana.

Um dos destaques entre as escolas voltadas pra área corporativa é o Instituto Mindset (tel. O recinto tem de cursos de inglês específicos para quarenta carreiras. As aulas personalizadas (a partir de 132 reais a hora) preparam os executivos para entrevistas ou apresentações. “A ideia é ser rapidamente e efetivo”, explica Raphael Ruiz, CEO da organização, que conta com 5 unidades, pela Chácara Santo Antônio, no Itaim e em outros bairros. Localizada em seis pontos da capital, a Berlitz (tel. 100 a seis 000 reais. A maioria dos cursos é customizada pras necessidades de executivos.

Advertisement

O aplicativo Buzzers é uma espécie de Uber de aulas de idiomas. No ar há 4 meses, o serviço tem em torno de 700 alunos e mais de trezentos professores inscritos. A ideia é fazer com que os usuários escolham os docentes de acordo com o idioma e o valor (a média é de cinquenta reais por hora). A data e o local do encontro são combinados num sistema de conversa. Pros autodidatas, a escola English Town (tel.

Share This Story

Get our newsletter